habbo stroke (habbo pirata)

quinta-feira, 27 de maio de 2010

dicas

Aqui é onde estará disposto aquelas dicas básicas que sempre ajudam alguma hora...vamos começar:

Abrir a tampa trazeira:

Ás vezes parece impossível . Desligue o aparelho . Posicione na palma da mão esquerda com a tela virada para baixo , segurando com as unhas a parte da borda cromada na parte superior do aparelho . Cuidado com a tela .
Com a mão direita segure a tampa pelas laterais e aplique uma força paraa fazer deslizar a tampa . Cuidado para que a mão esquerda não bloqueie o dedslizamento da tampa . Algumas mais justas dão muito trabalho para remover , necessitando mais jeito e força , alem das mãos bem secas para melhorar o atrito .

Cuidado extra ao recoloca-la . verifique que na tampa há o encaixe preciso da camera e ainda os botões de volume laterais e a plaquinha no aparelho . é tudo muito sensível e em caso de dano a garantia não cobre . Por isso digo para evitar a abertura . Mas vamos lá . Encaixe a tampa com muita delicadeza verificando se as laterais se ajustam com precisão e vá deslizando bem devagar . repare que há uma chapinha com uns recortes que deve encaixar na parte do chassi . Cuidado para não empenar os dentes do recorte. Caso note empenamento , desempene e tente novamente . Muita delicadeza nessa operação pois em caso de danos não será coberto .
Aplicar película protetora:
http://www.youtube.com/watch?v=VYbnEW_waVU&feature=player_embedded

1° - LIMPEZA: Providencie a limpeza da tela do aparelho de forma que não fique nenhum resquício de poeira, gordura dos dedos, umidade ou qualquer outro tipo de sujeira na superfície da mesma. Utilize apenas uma flanela ou algodão ligeiramente umedecido p/ esse procedimento, secando por completo logo em seguida. Nunca aplique quaisquer tipos de líquidos diretamente na tela de seu aparelho, podendo assim escorrer p/ dentro do equipamento e, conseqüentemente, lhe causando grande dano.
2° - PELÍCULA: Separe apenas uma das extremidades da película de seu papel protetor, em seguida alinhe a película com a parte superior da tela, exercendo uma leve pressão sobre a borda p/ fixá-la (preferencialmente utilize o pequeno cartão no qual as películas estavam dentro como espátula durante a aplicação, eu o cortei no tamanho da tela exatamente para essa finalidade), então, vá retirando o resto do papel protetor ao mesmo tempo em que você continuará a fixar levemente a película na tela do aparelho utilizando-se da ?espátula?.
3° - Ao final, caso você tenha seguido minuciosamente essas recomendações*, terá a película totalmente fixa à tela do aparelho, protegendo-a completamente de riscos e danos superficiais.
* Logo após a aplicação poderá ocorrer pequenas bolhas de ar sob a película. Calma, essas pequenas bolhas irão desaparecer por completo dentro de um prazo médio de 24hs após a aplicação da película, tempo necessário para sua completa e perfeita fixação.


Organizar os icones:

Modelo a520: Para organizar os icones basta precionar a tela por alguns segundos, ai todos os icones irão começar a balançar...é só arrasta-los para onde quiser, e depois apertar o unico botão do celular...

Modelo a530: precione o icone por alguns segundos, ele vai ficar meio transparente, ai vc move para onde quiser...




Bloquear a tela: Para bloquear o aparelho basta apertar uma vez o botão de ligar/desligar

Nenhum comentário:

Postar um comentário