habbo stroke (habbo pirata)

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Veja a letra da música no visor do Hiphone enquanto a escuta

1º – Com seu Hiphone em mãos abra o player de áudio e vá em ajustes, entre em mostrar ajustes, agora poderá ver “Tela de letras” e logo abaixo “em” ou “Pele 3”, deixe na opção “pele 3” e clique em “está bem”.

2º – Você irá precisar do programa MiniLyrics, que pode ser baixado CLICANDO AQUI

2º - Descompacte o arquivo zip que acabou de baixar e instale o programa normalmente em seu computador. O programa funcionará em conjunto com o Windows Media Player, toda vez que escutar alguma música automaticamente o MiniLyrics abrirá junto apresentando opções sobre a música que está sendo escutada.

3º - Para utilizar por completo o MiniLyrics, é necessário registra-lo, para isso escute uma música qualquer através do Windows media player para o programa abrir e pedir que se registre. Ao abrir escolha "Registrar", vá na pasta "MiniLyrics_v5.5.3160" que você descompactou do arquivo baixado e abra o arquivo "CÓDIGO DE REGISTRO". Copie os dados em seus respectivos espaços.

4º - Já com o programa aberto, selecione a opção "Pesquisar Letra" (1), Aparecerá uma nova janela com as opções "Artista e Título" (2), os escolha e clique na opção "Pesquisa Online" (3), aparecerá uma lista com várias letras, escolha a que você achar melhor, e em seguida clique em “Baixar” (4). Logo após baixar clique em ”Salvar letra como” (5) e escolha um local em seu computador para salvar a letra e a salve no formato “.lrc”.






5° - Renomeie o nome da música e da letra, fazendo com que fiquem com o mesmo nome. Exemplo:


Boom Boom Pow.mp3
Boom Boom Pow.lrc

e coloque ambos na mesma pasta onde estão suas músicas no Hiphone.


6º Pronto, agora é só abrir o player de áudio e por a música pra tocar que a letra aparecerá na tela.

Um comentário: